B.T.N.

JD - Eu Quero Casar Contigo [Download]

 Som do JD - Quero Casar Contigo... fiz uma pesquisa nos outros Blogs e reparei que só o video estava disponivel, mas aqui voces têm a música... baixem

Bruna Tatiana assume nova relação


Bruna Tatiana assume nova relação
Lisboa - A cantora Bruna Tatiana Estevão é entendida como estando assumir uma nova relação amorosa após três anos de separação do seu anterior conjugue, Paul G, ex integrante dos SSP. Bruna é discretamente vista em Luanda acompanhada como o seu namorado "secreto", Mário Cadete, descrito como “distanciado do mundo do Jet7” ao qual a mesma pertence.
O novo parceiro da cantora vive nos Estados Unidos e é filho de um diplomata angolano, Fernando Cadete (Adido financeiro em Washington). O jovem antigo estudante da Strayer University, construiu amizade com o "ex-casal", Bruna e Paul G ao tempo que estes estavam baseados nos Estados Unidos tendo mais tarde desempenhado um papel crucial, que se supõe ser de conselheiro, na véspera em que a cantora rompeu com o antigo companheiro.


Não há dados para aferir sobre planos que o novo casal tem em carteira, mas o facto de a cantora ter sido vista em alguns lugares em Luanda com o mesmo é tido como um sinal de que se esta diante de um relação revestida de seriedade. Por outro lado, circulam, em Washington, informações segundo as quais a família de Mário Cadete ainda encara o assunto com certa resistência dado que o rapaz esta a namorar com “uma casada”.


De lembrar que a cantora esta de volta a Angola estreando se na promoção de novos trabalhos da vida artística. Formou-se nos Estados Unidos na área musical. É descrita como determinada o que faz dela uma das personalidades mais carismáticas do “musical hall”. Bruna Tatiana é uma das poucas artistas que não tem a fama de freqüentar as fazendas dos generais angolanos em troca de patrocínio conforme tornou-se moda em Angola. A ética que se faz notar nela, é associada a educação transmitida pelo seu pai, conhecido como um tradicionalista
Fonte: Club-k.net



Raiva & Reptile - Putos Invejosos [ Video Clip ]

Dji Tafinha – Rascunho (Remix) Feat Raiva



Dji Tafinha - Rascunho (Nova Track)



Dji Tafinha ft. Celma Ribas - Diz Se Foi Em Vão. Remix (DOWNLOAD)



Dr.Romeu (Single 2011) [Download Tracks]



Dr.Romeu a.k.a Lapizeira Azul (Homem do Big Show Cidade), nos disponibiliza o seu Single com 3 faixas (boas).
Lapizeira Azul é assim que sou tratado
Amado por uns e por outros odiado
Aqui respeitado ali avacalhado
O Mundo é mesmo assim então, não estou preocupado.. 

As Promos Para o Álbum do Mascarado (DOWNLOAD)

Meu Amigo Mascarado Que Encontra-se Neste Momento a Trabalhar Com a Power House, Mandou-me Postar as Promos do Seu Álbum Que Sai Em Breve, É Só Clicar Acima DOWNLOAD e Baixar a Cena é Muita Carga... Curtam

MIXTAPE "NO DIA D...NA HORA H" DISPONÍVEL EM SETEMBRO


Sem duvidas é uma das Mixtapes mais esperadas no momento, "NO DIA D NA HORA H" de DH (X10) tem estado a despertar curiosidade e muita ansiedade por parte dos que fazem e curtem de rap. Quanto ao lançamento temos apenas o mês (Setembro) e a principio o preço (segundo ouvi) que serão de 1000 Kz. A Mixtape promete muito como podemos ver pelas promos já disponíveis de Denexl, Nice Zulu e BC e Vui Vui são alguns nomes que fazem parte dessa mixtape onde teremos também nomes como CFKappa, Girinha, Fresh Boys, Ready Neutro, Raiva, Malefuck, Fabious, Cage 1, Smallz e outros não menos importantes. Por enquanto é só aguardar e preparar os 1000 Kz pro álbum...é alias pra Mixtape!!! Boa Sorte.

Jay-Z & Kanye West - Otis feat Otis Redding (Download)


«Hochi Fu pode ter conquistado o coração da americana Shontelle»

Um novo casal pode surgir nos próximos tempos no mundo das celebridades em Angola,  e pode ser formado entre a cantora americana Shontelle e o realizador e produtor de sucesso «Hochi Fu». 
 
A suposta relação começou depois de se conhecerem nos estúdios e no hotel, a partir daí, nunca mais se largaram. Foram ao show juntos, e depois a discoteca. Contactos da produção de Hochi Fu negam qualquer tipo de relacionamento, alegando apenas que são bons amigos.
 
Fonte: Platina Line

Cage One Vs Edmásia - Meu Tipo de Rapper - [Download Track]


Noite Mascarada.Os Midnight Boys

WILL G, TOCUBANO, KID MC E REDY NEUTRO

Zona 5 ft. Heavy C - Para Alem do Amor


Abdiel - Fala Agora ft. Double S (DOWNLOAD)



Os Génesis - Manda Vir [Download Track]



Ready Neutro – Mixtape “Efeito Neutro”: Blaquiana (Com CMC) [Download Track]



John (If I Die Today) (Dirty)


Anselmo Ralph – Biografia


Anselmo Ralph nasceu em 1981 na província de Luanda, frequentou o liceu em Angola. Depois imigrou para Nova Iorque para terminar os estudos onde graduou-se em contabilidade na faculdade de comunidade de Manhattan do Borough de New York.

Nos anos 90’s, Anselmo viveu alguns anos em Madrid (Espanha), e foi ai onde descobriu a sua paixão para a música e se transformou um admirador grande de Juan Luís Guerra. Isto causou-lhe um grande impacto e foi uma grande influência no seu futuro como músico.

Após pertencer a uma banda Latino Rock'n'Roll em Nova Iorque, Anselmo começou a fazer o seu projectos a solo, e em Janeiro 2006 lançou seu primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor”, produzido pela produtora Bom Som, propriedade do próprio artista e do seu agente, Camilo Travassos. O disco é dominado pelo género de música R&B, que teve um grande sucesso. Prova do grande sucesso do álbum, é que logo a sua saída ao mercado Angolano e internacional, depois de duas semanas, deu-se o primeiro show realizado e produzido pela Bom Som, na Ilha de Luanda no Miami Beach, e teve o local preenchido, com mais de 6 mil pessoas, e depois de mais duas semanas, produziu-se outro grande Show, mas desta vez na sala de espetáculos Cine Karl Max, e teve a sala lotada, batendo o record de enchente de shows dados no mesmo local.

Ainda em 2006 foi nomeado pela cadeia televisiva da África do Sul a Channel O melhor cantor de R&B, e também foi nomeado na categoria de Melhor Artista Africano para a gala de consagração do MTV Europe Music Awards 2006, Novembro em Copenhaga, Dinamarca.

Dado o grande sucesso do primeiro álbum, a produtora Bom Som, lançou o segundo álbum intitulado “As Ultimais Historias de Amor”, no dia 14 de Fevereiro 2007, e em um mês o CD já era outro grande sucesso nacional e internacional. A sequencia do primeiro álbum, recebeu com o segundo trabalho discográfico o premio de melhor voz masculina e recebeu o premio do Top Rádio Luanda, como o musico mais votado em 2007, fazendo mais de 8 Shows, produzidos pela sua produtora, coordenados pelo seu agente, com convidados e batendo o record de enchente em todos os shows, dados em Angola. Ficou caracterizado pelo seu romantismo, e tem abrilhantando o mundo inteiro com seu estilo Musical.

 Em 2008, assina um contrato com a maior editora de Angola LS Produções, fechando um contrato de 3 álbuns. Foi o ano, em que o artista foi fazendo mais shows em Angola e fora, países como: Portugal, Holanda, Inglaterra, Moçambique, África do Sul, São Tomé e Prince, Brasil, Namíbia.
Em 2009, depois de conseguir conquistar o mundo com as suas Histórias de Amor, o dia 14 de Fevereiro 2009, lança o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado: O Cupido, que atingiu o recorde de vendas num dia (das 8h00 ate 17h00), vendendo 22.600 cópias, aonde lançou álbum Duplo CD e DVD, lançando 30.000 cópias e em menos de um mês já não haviam cópias, para se vender. Foram reeditadas mais 10.000 cópias, totalizando 40.000 cópias. 4 meses foram o suficiente para não haver cópias.

Em 2010 começa a trabalhar no seu quarto álbum intitulado “A Dor Do Cupido”. Lançou um maxi-single do álbum com 5 faixas e um DVD com 4 videoclipes. Lançou no mesmo dia o perfume “O Cupido”. As vendas foram um sucesso e espera-se um mais um grande álbum de Anselmo Ralph.

Facebook Oficial: www.facebook.com/AnselmoRalph
Twitter Oficial: www.twitter.com/AnselmoRalph
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Importante

" ATENÇÃO "
Eu Não Me Responsabilizo Por Qualquer Dano, Acidente ou Problema Causado Pelo Mal Uso das Informações Deste Site.